READING

Os 5 nomes que mais captaram nossa atenção no line...

Os 5 nomes que mais captaram nossa atenção no line up do D-EDGE Festival

No próximo dia 14 de Abril o D-EDGE celebra 18 anos de uma linda história com um festival inédito. Assim como no ano passado, a comemoração será no estádio do Canindé, só que esse ano com proporções bem maiores – e olha que em 2017 a festa já foi grande e longa.

71 artistas estão confirmados, entre eles 23 internacionais. Ao todo, serão 24 horas de música non stop guiadas por uma programação que inclui nomes do calibre de MANDY, Lee Burridge, Butch e um time de respeito de heróis nacionais. Seguindo a nossa tradição para grandes eventos, preparamos uma lista com as 5 atrações que mais captaram nossa atenção no line up do D-EDGE FESTIVAL:

Dana Ruh | Baseada em Berlin, Dana Ruh soube absorver bem os segredos da capital alemã para guiar sua jornada musical de constante evolução. Flutuando entre as cenas house e techno, Dana conquistou a atenção de selos respeitados, como Ostgut Ton, Cocoon Recordings e Serialiso. Em Abril ela retorna ao Brasil para mostrar um pouco de seu poderoso arsenal musical.

Traumer [live] | Um dos artistas franceses mais interessantes de sua geração, Traumer é um mestre em criar percussões e músicas fora da caixa. Após uma elogiada passagem pelo Brasil em 2017, ele está de volta e pela primeira vez com seu live act. Estamos ansiosos para saber o que ele traz nesse formato de apresentação.

Slam | O duo formado por Stuart McMillan e Orde Meikle assina como Slam desde 1988. Três anos mais tarde, em 91, eles fundaram também a Soma Records, plataforma que tem complementado o excelente trabalho da dupla até aqui. Conexão Glasgow/São Paulo e um set que promete muito!

Trikk | O português Trikk captou a atenção do circuito internacional depois de lançamentos importantes por Innervisions, Pets Recordings, Fabric e Stil Vor Talent. Toukan, Bela, Kunu e Saitama são apenas algumas de suas faixas que caíram nas pistas não apenas por seus DJ sets, mas também pelo suporte de alguns dos mais relevantes DJs do mundo. No D-EDGE Festival, Trikk faz sua estreia no Brasil.

Ryan Elliott | Versatilidade resume o excelente diggin de Ryan Elliott. O artista da Ostgut Ton e Spectral Sound é um dos nomes que estampam com precisão uma roupagem moderna e contemporânea da dance music, sem deixar de lado em momento algum as referências históricas do passado. Prova disso, são seus sets recheados de influências que transitam por Detroit e Berlim.

// Relembre nossa entrevista com Ryan

Mais informações sobre o festival? Acesse o evento oficial.

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS