READING

5 razões para você curtir o sábado de Carnaval no ...

5 razões para você curtir o sábado de Carnaval no Bloco Unidos da Go!

Agora é oficial! A maior festa do Brasil tem seu início decretado hoje, dia oficial de queimar a largada, ligar pra contatos desnecessários, beber uma cerveja antes das 6 e definir a programação completa dos demais dias. Então fica o recado: no sábado, assinamos a pista YARD do El Fortin com o Bloco Unidos da Go!, festa que tem o line up liderado por Do Santos e Bernardo Ziembik. Será nosso primeiro evento em parceria com o club, que é um dos que mais cresce ano a ano no país. Listamos 5 razões para você não bobear e vir pular o sábado de Carnaval conosco, já que estamos preparando algo muito especial:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Retorno de Do Santos ao clube | Em 2015, Do Santos comandou o Main Stage durante o Festival de Inverno. Na ocasião, ele deixou uma ótima impressão junto ao público da casa que pediu pelo seu retorno algumas vezes. Sábado ele está de volta para conhecer a proposta intimista e diferente da YARD.

YARD em local inédito | Por falar na terceira pista do club, ela será montada pela primeira vez em um local inédito, que nunca antes fora aproveitado. Antigamente, o espaço dedicado ao stage era bem próximo aos bares do palco principal. Já no próximo sábado, será utilizado uma parte externa do club, vale apena conferir, ela está ainda mais intimista e em total contato com a natureza.

A imagem pode conter: árvore, céu, nuvem, planta, atividades ao ar livre e natureza

Presença de artistas regionais | Como já é tradição no club, haverá espaço para atrações regionais, valorizando o que nosso estado tem de melhor artisticamente. Bernardo Ziembik, Rhenan Batista e Liquefied possuem residência no litoral catarinense e certamente estarão tocando para um público com muitos rostos conhecidos no dance floor.

A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão, show e área interna

Tradição do El Fortin em Carnavais | Durante os últimos dois anos, o El Fortin conquistou uma certa notoriedade por suas noites de carnaval no Domingo. Casa cheia, atrações pontuais e uma proposta diferente dos demais clubs do litoral trouxeram destaque ao club de Porto Belo. Esse ano, não será diferente e pela primeira vez o Carnaval na casa será no sábado e terá 3 pistas funcionando.

Variedade de estilos | Se o house e tech house não estão entre os seus estilos preferidos, não tem problema. O club terá outras duas pistas funcionando, com linhas de som diferente das que serão apresentadas na pista YARD. Enquanto na Black Tarj bpms acelerados dominam, no Main Stage nomes fortes do big room nacional estarão presentes. Confira line up completo aqui:

Esperamos por vocês <3 

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS