Troally com DJ Magal

Não é fácil condensar em um texto justo com informações sobre DJs e produtores da cena nacional que somam 10, 20, 30 anos de carreira. Por mais que você se esforce, sempre há algo muito importante na caminhada desses mestres que ficará de fora. No caso do DJ Magal não é, nem de longe, nossa intenção fazer um resumo sobre sua rica trajetória. Ao invés disso, preferimos falar sobre suas habilidades que mais nos agradam.

Magal é um digger nato. Sua experiência com residências em alguns dos principais clubs do Brasil o credenciou para assumir qualquer tipo de pista sem nenhum problema. Somado a isso, temos uma pesquisa e experiência musical que vão muito além do house/techno/4×4 e adentram no pós-punk, synth pop, industrial e EBM – sempre com uma passadinha por elementos do acid em geral.

No próximo Sábado, Magal fecha o Area 1 do Night Program do Dekmantel Festival Sãõ Paulo. Mais uma vez ele coloca a prova seu carisma e atitude frente as pick ups para um público que se renova, mas sempre tem em comum a mesma coisa: uma vontade incontrolável de dançar sob as mãos de um bom DJ. Magal estreia no podcast da Troally com um set exclusivo de Brazilian EBM, nos enche de orgulho mais uma vez:

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS