Filho da histórica década de 90 para dance music brasileira, Marcio S é um DJ completo. O paulista reúne boa técnica, repertório vasto, olhar inteligente e contemporâneo em relação ao mercado e ótima postura enquanto artista. Talvez por isso ele seja frequentemente citado como um dos melhores DJs de sua geração por aqueles que compartilharam momentos com ele ao decorrer da década de 90 e anos 2000.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Atualmente Marcio mantém uma residência que já perdura por alguns anos na Mothersip, noite de sábado do D-EDGE, e experimenta novos caminhos na produção musical ao lado de Cyro Neto no projeto Klankvol (Ouça abaixo o recente EP da dupla pela Paunchy Cat). Passo Fundo, Manaus, Itajaí e São Paulo são apenas algumas das cidades que Marcio levou seu DJ set esse ano, provando que ainda tem muito a oferecer para a cena eletrônica nacional.

Seu retorno a Troally acontece pouco mais de um ano após a sua estreia. Em maio do ano passado, Marcio S entregou um set que mesclou suas principais referências entre o house e techno. Time to say welcome again:

Música de verdade, por gente que faz a diferença!