Troally com RARA DJs

No Rio de Janeiro, a música eletrônica precisa de um toque especial e uma assinatura que tenha a ver com a Cidada Maravilhosa para se desenvolver de forma saudável e duradoura. Esqueça as fórmulas que fazem sentido em outras capitais do país, no Rio criatividade e autenticidade são indispensáveis.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Trabalhando exatamente com esses (e outros) pilares a festa RARA tem se tornado um tiro certo para quem busca dançar ao som de batidas com uma ar fresh e referências old school na capital carioca. No palco da festa já estiveram nomes como Mark Farina, Derrick Carter, Derick May, Phil Weeks, Carl Craig, Cassy e a turma do All Day I Dream. Locações paradísicas, excelente ambientação de cenário e um sound system sempre redondinho também figuram entre as principais qualidades da festa, que tem como um dos cabeças Francisco Frondizi.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

A nosso convite, Francisco fez uma conexão com Bernardo Campos e Filipe Raposo para a coluna Troally. Bernardo já soma quase 10 anos de carreira e no currículo possui referências em clubs como Fosfobox, Dama de Ferro e Clandestino. Na RARA, evoluiu sua identidade artística e entregou alguns dos mais lembrados sets de warm up da festa. O DJ fluminense também é um dos fundadores do selo Molotov21 e emplacou alguns releases de boa aceitação nas plataformas digitais, com suportes de nomes como Maceo Plex, Maya Jane Coles e MANDY.

Completando a segunda metade do que eles chamam de RARA DJs, Filipe Raposo aka Mustache. Filipe possui experiência nacional e internacional no cenário eletrônico. No Brasil, trabalhou em festas e núcleos como Fodasse e Dama de Ferro. Já em Nova Iorque, criou a Bumbum e adquiriu uma vivência importante para sua volta ao país. Mustache já produziu ao lado de João Brasil e do Rio Shock e esteve junto a ícones como Mark Farina e Miss Kittin nos eventos da RARA. Ao todo, já soma mais de 300 gigs na carreira.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, barba

Juntos eles encaram o desafio de representar uma das festas mais bacanas do cenário eletrônico brasileiro e entregam um set exclusivo para o nosso canal. Sem mais delongas, vamos ao que importa: duas horas e meia de RARA DJs pra você!

A música conecta as pessoas! 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS