Vindo da Romênia, Rhadoo é um experiente DJ com carreira iniciada no começo dos anos 90. Ele é considerado por muitos o pioneiro da primeira geração de DJs romenos. Sua técnica impressionante e uma habilidade de mixar e construir um set de maneira incrível o levou a ser nome regular nos melhores clubes e festivais no mundo. Um DJ que não gosta de fazer entrevistas, sem auto-promoção agressiva, de comportamento discreto que deixa apenas sua música e seus sets falarem por si.

Resultado de imagem para rhadoo

Em uma rara entrevista para a Fabric (única que encontramos dele), Rhadoo foi perguntado sobre como surgiu o selo [a:rpia:r], ele respondeu “Eu sonhei com essa comunidade, onde nós poderíamos compartilhar ideas, música e trabalhar juntos sem competição”. Essa é a filosofia que ele carrega, junto com seus parceiros Raresh e Petre Inspirescu.

Resultado de imagem para arpiar

É com muito entusiamo que esperamos sua vinda ao Brasil no fim de semana do dia 10 e 11 de Fevereiro, onde Rhadoo se apresenta no Terraza Music Park em Florianópolis e na warehouse Serialism São Paulo, em uma turnê organizada pela WRX. As duas festas prometem longos sets do artista romeno – serão pelo menos 10 horas de muitas faixas bem construídas por um dos frontmans do [a:rpia:r] no Brasil.

Enquanto aguardamos ansiosamente sua vinda, preparamos um top 8 de músicas e sets do precursor do som romeno, Rhadoo:

Rhadoo – Bau [Cadenza]

Rhadoo – Geemac [Understand]

Stereo People – Stereo (Rhadoo Edit)

Adsum aka Rhadoo – Efemore

Rhadoo Dommune

Vera – My Little Disco (Rhadoo’s Let’s Deep Scope Remix)

Rhadoo – unknown recording

Rhadoo b2b Ricardo Villalobos at Robert Johnson