READING

Hoje o Weekchart joga em casa com Luan Aragão no c...

Hoje o Weekchart joga em casa com Luan Aragão no comando

O que seriam das noites mais inesquecíveis de nossas vida sem os amigos? Essas figuras possuem o papel de transformar qualquer rolé em uma jornada épica e é na pista de dança que algumas das melhores aventuras se desenrolam. Por isso hoje nosso convidado é um cara da “casa”, que já contribui com o Alataj há algum tempo em trabalhos para a Alaplay e outras plataformas. Luan Aragão é parte da crew e um clubber que já entendeu a importância da pesquisa musical. Hoje ele nos traz 5 faixas que refletem suas preferências e nos lembram alguns momentos marcantes que já tivemos ao seu lado. A música conecta as pessoas!

Segunda-feira: Tim Maia – No caminho do bem
Para aquecer a segunda-feira, eliminando a lentidão e frieza que naturalmente a acompanha, nada melhor que uma composição alto-astral, recheada de boas energias do velho Tim.

Terça-feira: Octave One – Black Water
Seguindo com o ritmo positivo de segunda-feira, Black Water encanta seja pelo seu vocal inspirador ou seus arranjos envolventes. Lançada nos anos 2000, a máxima “música boa não envelhece, vira clássico”, nunca fez tanto sentido.

Quarta-feira: Dele Sosimi Afrobeat Orchestra – Too much Information (Laolu Remix)
Minha mais nova paixão. Lançada recentemente pela gigante Innervisions, Too much Information já ganhou as pistas de todo mundo nesse primeiro semestre de 2016, e não é por menos, a música é incrível!

Quinta-feira: Pink Floyd – Time
Dark Side of The Moon é uma obra prima, sem dúvidas. Muito bem estruturado na ideia de um álbum conceitual, além de claro, ser musicalmente fantástico. O ponto alto do álbum ainda traz uma reflexão válida sob as nossas ações (ou a falta delas) no decorrer dos anos.

Sexta-feira: Job Jobse, Barnt e David Hasert – Cologne Megamix
Para finalizar, recomendo a faixa Cologne Megamix. Dona de uma forte identidade criativa aliada a uma progressão belíssima, somada ao fato de ser um tributo ao Trouw, clube tradicional de Amsterdan que fechou as portas em 2015, a track é a escolha perfeita para iniciar o fim de semana com o pé direito.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS