Skip to content
A música conecta

Who? Diego Lima

Por Alan Medeiros em Who? 03.08.2018

A cena tech house no Brasil segue ganhando força através do trabalho de renovação proposto por artistas veteranos e novos talentos, como no caso do DJ e produtor curitibano Diego Lima. Com suporte nomes como Mark Knight, Chus & Ceballos, Format: B, Lexlay, Hector Couto, Black Girl & White Girl, Marco Carola, Richy Ahmed, Santé e Paco Osuna, Diego chamou a atenção de labels importantes do cenário internacional e atualmente vive um momento especial na carreira.

https://www.facebook.com/diegolimadj/videos/1738399942919454/

Com pouco mais de 2 anos dedicados a produção musical, chega ser surpreendente a velocidade com que as coisas acontecem na carreira do artista. Stereo Productions, Formatik+, Twisted Fusion, Safe Music, Flashmob Records, Happy Techno, NOEXCUSE, Be One são apenas alguns dos labels gringos que Lima já trabalhou, isso sem falar na sua intensa presença junto a gravadoras do alto escalão nacional, entre elas Radiola Records, Not For Us, Thousand e Plano B Records. Meu amigo, é muita música!

A consistência desse trabalho de estúdio se justifica pela larga experiência que Diego tem fora dos palcos. Com 15 anos de conexão com a cultura eletrônica de pista, 10 deles como DJ, Diego Lima tem no currículo uma lista extensa de apresentações em festas importantes do país, muitas vezes tocando ao lado de nomes que durante muito tempo foram referência em sua carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=gNMN-k_5kyE

Com um 2018 de conquistas, é natural que o DJ e produtor curitibano esteja animado com o futuro e, de fato, ele realmente está. Distance Music, Low Groove Records, Alliwant Music, Caballero Recordings, Datagroove e Drumkit são apenas alguns dos selos que vão receber seus releases no próximo semestre, com destaque especial para gigante Roush, label espanhol comandado por Hector Couto. Sem dúvidas, Diego Lima é um dos nomes on fire do tech house nacional e merece nossa atenção com base em tudo o que está por vir…

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024