Who? Ella De Vuono

Cada vez mais o cenário eletrônico pede por artistas que atuem de forma consistente além dos palcos. Discotecagem e produção musical continuarão sempre sendo os principais fatores dentro da nossa cena, mas é notório que profissionais com um perfil social engajado e verdadeiro estão crescendo e se afirmando com maior facilidade.

Você precisa conhecer [e ouvir!] o som contagiante de Jayda G.

A paulista Ella de Vuono pode ser considerada um bom exemplo desta realidade. DJ, produtora e residente da Carlos Capslock, Ella se destaca por sua música e também pela postura feminista e atuante, que tão importante é no processo de busca para uma cena mais igualitária. No ano passado, Rafaella chegou a gravar uma música com a famosa youtuber JoutJout Prazer, faixa essa que alcançou milhares de visualizações nas plataformas digitais e foi um dos destaques do carnaval em 2018.

O sucesso conquistado recentemente é fruto de uma jornada de mais de 10 anos na música eletrônica. Ella de Vuono já atuou em diferentes frentes, incluindo na de ensino, pela AIMEC, onde também conquistou o 1º lugar no Campeonato Nacional Desafio DJ Brasil, em 2012. Além disso, vale destacar a passagem de Rafa por países da Europa e América do Sul, experiência essa que ampliou seus horizontes e visão em torno da música.

Fatima Hajji é outro sucesso feminino no mundo da dance music. Conheça mais!

É sempre um tanto quanto arriscado e difícil prever o futuro de um artista no cenário musical, mas no caso de Ella, pode-se afirmar que há um caminho aberto com grandes possibilidades e oportunidades pela frente. Enquanto isso, seguimos acompanhando de perto seus principais trabalhos.

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS