O velho ditado diz que a vida imita a arte. Entretanto, muitas vezes a vida é mais do que uma simples imitação da arte, ela é a própria arte. Nesse processo, a evolução de diferentes frentes artísticas entra em combustão para construção de algo autêntico e cheio de personalidade, assim como é a música do jovem paulistano Tiago Franco, ou simplesmente Gezender.

Em abril desse ano, ele lançou um clipe para sua faixa “Fiction”. No vídeo, é possível entender e observar um pouco de suas habilidades e características enquanto artista. Sua música carrega um misto de revolução, performance e atitude, tudo ao mesmo tempo, na velocidade certa para que possamos ter tempo para compreender os acontecimentos. Apesar de bastante impactante, não podemos limitar a obra de Gezender a tal faixa ou vídeo. Suas habilidades como DJ também merecem ser reconhecidas e seu EP lançado pela Neurom Records em Maio desse ano é um grito eufórico antecipando o que deve vir por aí.

Mais do que estar fora de uma zona de conforto onde boa parte dos nossos produtores parecem ficar quando vão pro estúdio, Tiago se apresenta como um artista em constante mutação, pronto para agarrar a pista e seus ouvintes com muita personalidade em sua primeira aparição. Talvez seja precoce dizer isso, mas a alma artística presente em seus trabalhos já publicados, nos fazem acreditar que esse rapaz deve ir longe. A música conecta as pessoas!