Skip to content
A música conecta

Drunky Daniels realiza festa oficial de lançamento de Zabumba neste sábado (17) no Club Vibe

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 12.08.2019

No finalzinho de junho, alguns dias antes do lançamento oficial de Zabumba, o primeiro álbum da carreira do duo Drunky Daniels, havíamos realizado a premiere da faixa Perspectiva, uma das 13 tracks presente no disco assinado pela Seres Produções, da Angola. Hoje, pouco mais de um mês do lançamento oficial, a dupla vem colhendo ótimos frutos e se prepara para a festa de lançamento do álbum no Club Vibe, dia 17 de agosto. Eles se apresentarão ao lado de Zagitar e Trommer na pista principal, enquanto o Vip Room fica por conta do coletivo detroit.br [confira o evento aqui].

Zabumba realmente chegou com uma proposta diferente do que estávamos acostumados a ouvir. Logo na primeira faixa, uma introdução de apenas um minuto, Grazi Largura e Vini Ferreira dão uma aperitivo do que o álbum apresentará em suas próximas músicas: uma riqueza de influências musicais guiadas pelo afro house, ritmos brasileiros, instrumentos percussivos, elementos orgânicos e muito mais distribuídos harmonicamente nas outras 12 faixas do trabalho.

O disco conta não apenas com faixas originais, mas com collabs de brasileiros e estrangeiros, como K.O.D. e MsizKay, do Zimbabwe, FNX Omar, do Marrocos, e também do gaúcho Fran Bortolossi em Chora Viola. As sonoridades de Zabumba também reverberaram lá fora e receberam comentários positivos de artistas como Hyenah, David Montoya e do próprio FNX Omar, além de suportes de Black Coffee, WhoMadeWho, Blond:ish e Hot Since 82.

No Traxsource, foi eleito como “Album Of The Week” entre todos os materiais lançados pela plataforma naquele período e alcançou o top 20 de todos os álbuns mais vendidos por lá, mesma posição no segmento de Afro House do Beatport. Uma conquista e tanto! Portanto, se você é de Curitiba e região, não deixe de conferir na pista o set especial que o Drunky Daniels irá preparar com base no álbum e acompanhe todas as novidades do projeto através do Facebook e Instagram.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024