Skip to content
A música conecta

Not For Us movimenta o cenário eletrônico visando produtores fora do óbvio

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 26.09.2019

Criado a partir de uma frase comumente enviada pelos selos em resposta aos demos que não lhe interessam, o nome Not For Us faz alusão a uma gravadora que tem como prioridade movimentar o mercado da música eletrônica com um olhar voltado para artistas que saem do óbvio.

A gravadora com base no estado de Mato Grosso é comandada por Rods Novaes e vem crescendo gradativamente. hoje somando quase 230 releases no catálogo obtendo suportes de grandes artistas, como Richie Hawtin, Dubfire e Jamie Jones. Para o headlabel, todo o espaço conquistado até aqui é fruto de muita dedicação. “Persistência seria a melhor definição, pois estamos há oito anos e não paramos de lançar até hoje”.

Apesar da Not For Us não se prender a vertentes, é inegável sua notoriedade no minimal, espaço no qual o selo detém de certa tradição quando DJs deste estilo pensam em lançar suas produções, tanto que foi indicada ao prêmio de Melhor Gravadora no Rio Music Conference em 2016. Surfando nessa crescente onda do estilo, a NFU movimenta um espaço cada vez mais pluralizado dando total atenção a cada demo recebida, associando regularidade e qualidade em seus lançamentos.

Último lançamento

Já disponível para compra no Beatport, o lançamento de número 228 da gravadora saiu na última segunda-feira (23) com o EP Far From Usual, do italiano Joseph Krause. Mais um material de alto nível com a assinatura do label mato-grossense que você pode ouvir logo abaixo:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024