Skip to content
A música conecta

Laguna investe pesado no lineup para celebrar seus 5 anos

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 10.12.2019

No nosso dia a dia, acompanhamos o lançamento de muitos artistas, realizamos diversas entrevistas, compartilhamos diversos eventos interessantes que acreditamos, contamos histórias de DJs e produtores… tudo pensando em disseminar informação sobre música e entreter todos que passam por aqui com conteúdo relevante. É por isso que não poderíamos deixar de ressaltar um evento bem especial que vem pela frente: a festa de 5 anos do núcleo Laguna, no Clube Inbox.

+++ Case: o conceito de som da Laguna Records

Se você já é nosso leitor há algum tempo, provavelmente já tenha lido sobre algum evento passado, releases como gravadora ou mesmo algo relacionado à contribuição que o coletivo realiza para a cena clubber de Curitiba e de todo o Brasil; mas esse é sim um marco na história do Laguna, afinal, soprar as velinhas trazendo trazendo Serge Devant para o lineup – isso após realizar a primeira parte da celebração com East End Dubs — não é para qualquer um.

Devant é um dos grandes nomes da cena underground mundial, responsável por chamar a atenção de Damian Lazarus, Jamie Jones, Lee Foss e Hot Since 82, logo depois sendo convidado para lançar em suas gravadoras. Sua música é uma mistura de diversão com sensualidade, espirituosa e prazerosa de ouvir, características graças ao mix de diferentes texturas e estilos que ele traz em cada produção.

Mas muito além de uma excelente curadoria artística excelente, trazendo nomes que não são tão “hypados” no Brasil, o núcleo pensa sempre em oferecer mais ao público. Uma prova são suas 16 horas de festa programadas para o evento de aniversário. Com início as 16h e término às 8h, o público poderá contar ainda com quase 10 artistas escalados para comandar o som do rolê.

Esse esplêndido trabalho é reflexo da paixão de toda a crew do Laguna pelo trabalho realizado. Se você tiver a chance de comparecer em corpo e alma no próximo dia 14 de dezembro, vai entender melhor tudo o que falamos até aqui. Todas as informações do evento completo você confere aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024