Skip to content
A música conecta

1º Terraza de 2020 terá Guti, Anthea + timaço de brasileiros no lineup

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 07.01.2020

Quem conhece Florianópolis de perto sabe que a ilha da magia é um dos locais mais badalados do Brasil nesta época do ano, atraindo milhares de turistas para visitar suas belas praias e curtir a agitada vida noturna que a cidade oferece. Aqueles que curtem música eletrônica e estiverem por Floripa ou seus arredores nos próximos dias poderão curtir um rolê dos bons no Terraza Music Park, uma das baladas mais conceituadas da região.

Na primeira noite eletrônica do club em 2020, o time de DJs escalado conta com um mix de artistas nacionais e internacionais que estarão divididos em duas pistas, incluindo a britânica Anthea, o argentino Guti performando seu live act, o paulista Davis, o b2b entre Kaká Franco e Leo Janeiro através do LK, e Kosmo, residente do Terraza. Os artistas compõem a festa Nocturna, evento tradicional da casa que ocorre sempre nesta época do ano — esta será a sexta edição da festa até aqui.

Anthea retorna ao Terraza um ano após sua aparição por lá na última edição da Nocturna, que rolou dia 12 de janeiro do ano passado. Anthea é conhecida como um dos grandes talentos da cena House/Techno, tornando-se uma das mais disputadas DJs de Londres, tendo um background que conta até mesmo com residência no lendário Fabric. Tem no sangue seu desejo de criação – e não de imitação – o que lhe concedeu um perfil musical bastante autêntico visto tanto nos seus DJ sets quanto em suas produções autorais, muitas lançadas por sua própria label, Partisan.

Ainda no time dos gringos, Guti chega com seu live act calibrado para uma nova apresentação no Brasil, já que sua presença é constante por aqui, tendo passagens por clubs como D-EDGE e Warung. Dono de uma leitura de pista precisa, Guti tem traçado seu próprio caminho desde 2006 quando ingressou para o universo do techno, onde desde então não saiu mais. Curioso e criativo, combina em seu som traços latinos e linhas de jazz — já que foi pianista no passado — uma apresentação imperdível tanto para aquele que já o viram na pista como para os novatos.

Já na equipe brasileira o público contará com a expertise de Davis, artista com grande presença internacional e uma bagagem musical enorme, assim como Leo e Kaká, que resolveram unir forças no início de 2019 para um projeto movido pela liberdade musical, onde mixam vinis e mídias digitais na busca por uma viagem sonora intensa guiada pela House Music. Kosmo, que fecha o lineup, conhece a pistinha do Terraza como ninguém e também promete responder à altura.

LK na Beehive [Foto por Cassiano Vargas]
Vale lembrar que além da música eletrônica de primeira, A Nocturna também terá um bar de drinks especiais com carta assinada pelo No Class. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos via Blueticket.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024