Skip to content
A música conecta

Clube Inbox recebe showcase da Tamango Records; separamos as principais faixas do selo

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 29.01.2020

Quem estava na noite de 24 de agosto no Clube Inbox, em Curitiba, vivenciou uma das festas mais agitadas que o espaço já sediou, isso porque a data recebia a estreia do italiano Yaya na cabine. Agora, pouco mais de cinco meses após seu debut em terras curitibanas, o DJ e produtor head da Tamango Records (gravadora que assina o showcase) está de volta para um extended set, acompanhado do argentino Nacho Bolognani.

+++ Conheça o house com forte influência africana de Yaya nesse bate-papo exclusivo

A label tem seus releases focados principalmente numa linha de som minimalista, mas não deixa de apresentar muitos grooves, elementos étnicos e orgânicos numa combinação bastante empolgante nas pistas. Para comprovar isso nós separamos alguns releases da Tamango que tem feito sucesso até aqui e que dão uma palhinha do que você pode esperar musicalmente deste sábado, dia 1º, no Inbox. Aumente o volume e acompanhe com a gente:

+++ Traçamos o histórico da Tamango Records em matéria especial na coluna Case

Moonlit Vision – Something

Uma faixa que se encaixa muito bem no momento de warm up, sua construção é gradativa, bem ambientada, os vocais casam com os elementos e formam uma bela harmonia.

Yaya, Alex Ground – Rough Side Ben Rau Remix

BPMs mais altos e um ambiente introspectivo convidativo para momentos de relaxamento são o ponto alto da faixa. O break é bem trabalhado e consegue entregar aquilo que promete em seguida.

Josh Baker – On The Rollover

Se você está energizado, prepare-se para voar. A track realmente te leva para um passeio fora do seu corpo, kicks acelerados, vocais ótimos de acompanhar, uma música que não deixa ninguém parado na pista.

Yaya – Unconditional Love

Lembra dos elementos orgânicos e étnicos que comentamos no início? Essa faixa é o exemplo perfeito. Tem uma levada mais deep, com grooves abafados e profundos que tocam no fundo do seu peito.

Yaya – Be Yourself [álbum You Decide]

Essa é uma das 12 faixas presentes no mais recente álbum do headlabel Yaya, lançado por sua própria gravadora. Tem uma construção criativa, com graves quebrados, vocais contagiantes e um ritmo bem divertido.

A música conecta.

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024