Skip to content
A música conecta

André Arnaud é a nova aposta da Nin92wo

André Arnaud é um rosto novo no circuito underground. Nascido em Fortaleza, o DJ e produtor agora faz sua estreia no universo das produções com uma assinatura importante pela Nin92wo. A gravadora goianense é dirigida por Alex Justino e tem se destacado na indústria nos últimos anos por sua curadoria de ponta direcionada a um nicho específico.

A gravadora, que também realiza showcases e possui suas próprias label parties (Shadow e Lost and Found), é uma propulsora de novos nomes na música e muitas vezes é a porta de entrada para jovens artistas que batalham diariamente em busca do reconhecimento em um mercado ainda fechado e disputado. Além disso, faz parte do movimento que tem inserido e espalhado o Techno na região Centro-Oeste e contribuído com o mercado em nível nacional.

A gravadora encontrou em Arnaud um perfil diferente do tradicional, mas com uma identidade sonora fiel ao que busca. O produtor tem em seu background a guitarra, a bateria e o forte apreço pelas sonoridades mais pesadas do Rock como o Thrash Metal, Punk e também o Dubstep. Sua decodificação do estilo escolhido é algo que fluiu muito bem nesses dois anos em que ele tem se aprimorado no campo da produção musical.

O EP Apperception se encaixa muito bem na proposta do selo com suas três faixas: Echolalia, Clarify e Cacosmia. O disco conta uma jornada para quem gosta das atmosferas mais sérias e obscuras, mas ainda sim, muito enérgicas para pistas grandes. Novos nomes também geram movimento ao cenário e é sempre muito satisfatório ver artistas jovens engajados. Ouça o resultado final:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025