Guy Gerber é o tipo de artista que se destaca pela consistência e, desde o início, prefere guiar seu trabalho por caminhos menos explorados e mais conectados a sua identidade. O israelense provoca o paralelo que distancia os sentimentos de melancolia e euforia com seu som, criando um ambiente onde esses dois mundos co-habitam em sintonia, característica que se sobressai em sua nova produção.
A faixa Don’t Call, clássico da banda canadense Desire lançado há mais de um década, foi resgatada por Guy Gerber e se tornou um dos pontos-chave de suas últimas apresentações antes do fechamento das pistas. Com nova roupagem criada pelo artista, o hit cantado por Megan Louise recebeu ótimas reações durante um streaming feita da casa dele no Rio de Janeiro em maio e finalmente recebe seu lançamento.
O rework é assinado pela gravadora do próprio Guy Gerber, Rumors, e preserva todos os vocais da faixa original, adicionando a eles uma construção mais animada e adaptada para as pistas, sem perder sua camada melódica. Junto com a versão de Don’t Call criada pelo artista, chega outra boa notícia para os fãs do Desire: um novo álbum da banda, Escape, será lançado nas próximas semanas, 11 anos após seu debut e único álbum até então.
A música conecta.