Skip to content
A música conecta

Juntos | Boletim semanal #015

Por Laura Marcon em Juntos 03.07.2020

Nas últimas semanas temos intensificado cada vezes mais conteúdos que tratam sobre o momento em que estamos atravessando. Seja pela nossa coluna Talks, Top 5, Desafio de uma Geração, Diggin From Isolation (no instagram) e outras notícias, você tem acompanhado nossa missão em deixar nossos leitores antenados, entretidos e, por que não, reflexivos diante do momento vivido por conta do Coronavírus. Esta coluna foi a primeira iniciativa que propusemos de todos esses materiais e chegamos na décima quinta edição muito satisfeitos com o resultado. Vamos para mais uma edição?

Eli Iwasa | Lembranças de gigs importantes de 2019

Em tom nostálgico, Eli Iwasa, uma das figuras mais ativas dentro das redes em tempos de isolamento, realizou uma saudosa regressão e relembrou três importantes apresentações que viveu em 2019 – um dos anos mais intensos de sua carreira – e também o início de sua trajetória em sua cidade natal, São Paulo.

KOMPLEXA | Evento online em parceria com a Vintage Music Label (VML)

O núcleo realizou em 2019 uma parceria com a gravadora Vintage Music Label (VML) e criou um canal no YouTube voltado para apresentar entrevistas com artistas de todo o mundo. O projeto se estendeu para um evento online que acontecerá amanhã e domingo, diretamente de Londres, com a apresentação do catarinense Kobbaia.

Changing Melodies | Festival online no dia 10 de julho

O festival de música eletrônica sustentável e solidário de Campinas realizará sua primeira edição online com os artistas L_Cio, Binaryh e Vicius. A transmissão acontecerá pelo Facebook a partir das 16h no dia 10 de Julho (sexta-feira). Nesta edição a transmissão tem o objetivo de arrecadar fundos para os projetos ARCAH e Mães da Favela. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024