Skip to content
A música conecta

Novo EP de Marko Nastic com Duc in Altum fala sobre força e união

Desde o início do isolamento social nosso comportamento foi bruscamente afetado e esse convite obrigatório para alterá-lo veio sem pedir licença. Para muitas profissões isso por si só já se tornou um imenso desafio e, também, um empurrão para se reinventar, finalizar projetos e refletir sobre. Foi nessa perspectiva que o duo Duc In Altum, formado pelo brasileiro Eric Frizzo Jonsson e pela sérvia Arjana Vrhovac Jonsson, alterou e acelerou os processos artísticos e lançaram uma collab muito importante em sua carreira, ao lado de Marko Nastic.

Os três já estavam em contato há certo tempo, desde que tocaram juntos na Sérvia em 2018 e de fato a jam já havia iniciado em estúdio no começo do ano, mas foi agora, por conta de toda situação, que decidiram lançar o projeto com uma nova perspectiva. A história do EP Just an Illusion marca o desejo que Nastic tem de unir forças com produtores que estão se destacando para injetar energia e colocá-los no circuito. Para ele, estamos todos juntos aqui e juntos podemos prosperar, como uma antítese ao que se vive, já que isolamento e divisões trazem valores distorcidos e ruins, mas que tudo isso é passageiro e o processo contrário deve começar desde já.

Marko Nastic é um veterano que já foi muito presente na cultura Techno do Brasil em outros tempos. Ele é um dos pioneiros a fomentar a cultura da música eletrônica em seu país e região, fazendo parte da geração que viveu o conflito de Kosovo nos anos 90. É conhecido pela sua técnica ao tocar com três decks e trazer ao Techno uma abordagem mais funkeada e também ousada, sendo até hoje requisitado por aqui.

No novo projeto, temos duas versões que mostram a identidade particular de cada um dentro do Microhouse que você confere agora:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025