DJ Haus é o tipo de artista que quando toca ninguém fica parado. Tanto seus sets quanto suas produções carregam muita energia e movimento, trazendo elementos que vão do Hi-NRG e Electro às melodias do House oldschool, transbordando uma sonoridade altamente contagiante. O artista londrino é o label boss de um dos selos mais representativos do cenário House e Letfield, o Unknown to the Unknown ou carinhosamente chamado de UTTU, qual ostenta um catálogo extenso de lançamentos de artistas poderosos do estilo como Mall Grab, Dj Boring, Chambray, Ryan Elliot, Radio Slave, Stingray, bem como a maioria de seus próprios lançamentos.
De volta ao seu selo, DJ Haus apresenta um novo álbum com um mix de tudo que influencia sua assinatura sonora. Data Dump conta com seis faixas que misturam Glitch, Electro, Break, House e IDM, com um ar retro-tecnológico tão característico do som de Haus. Bleep Bots abre o álbum trazendo diversos fragmentos de synths metálicos, com rompantes estéticos que fogem da linearidade comum. Catch Your Breath traz a energia do Break Beat em atmosfera contagiante, com shot de vocais percussivos, synths abertos que contrastam leveza e bastante movimento.
Fuzzy Logic traz um aspecto mais lo-fi e introspectivo, através de acordes espaciais e um vocal robotizado, enquanto que Puzzle Box seca a atmosfera com synths ácidos e batidas cruas com poucos elementos, porém com muita presença. A faixa 47th Street segue com batidas quebradas e melodias suaves através de sequenciadores e pad envolventes. Por fim, Glitch Soup, como o próprio nome diz, traz elementos do Glitch e IDM, com recortes sonoros e ruídos que se dialogam de forma mais minimalista e viajante. O novo álbum já está disponível nas principais plataformas de stream.
A música conecta.