Bas Bron é um artista repleto de mistério e a sua presença na cena eletrônica foi uma verdadeira incógnita para os fãs e a indústria especializada durante muito tempo.
Mesmo após a visibilidade que ganhou nos últimos anos, o holandês continua a despertar curiosidade entre aqueles que apreciam suas melodias profundas e acaba de atrair novamente os holofotes com o lançamento de um novo álbum sob a alcunha Fatima Yamaha.
Antes de conhecermos o nome que estava por trás desse que é um de seus projetos mais famosos, o que se dizia é que ele pertencia a uma jovem de mãe japonesa e pai turco. Apenas após seu ingresso para a família Dekmantel, em 2014, é que se descobriu o verdadeiro autor da prestigiada What’s a Girl To Do, faixa de maior sucesso de sua carreira.
O novo álbum, Spontaneous Order, foi lançado oficialmente nesta sexta (13), mas já teve duas de suas faixas divulgadas no mês de outubro como estratégia de divulgação da obra. O primeiro single compartilhado com o público foi Day We Met, em uma edição especial em vinil e com remixes de Legowelt, Betonkust, Orlando Voorn e DMX Krew.
A faixa de estreia do álbum recém-lançado revela a identidade criativa de Fatima Yamaha por meio de vocais bem evidenciados e uma batida suave, com apelo bastante dançante. O restante da obra explora também toda a versatilidade do artista como produtor e já tem uma turnê programada para 2021.
A música conecta