Skip to content
A música conecta

Troally com Camilo Rocha

Por Caio Stanccione em Troally 22.10.2021

Quando o assunto é vida noturna e jornalismo na mesma conversa, é impossível não lembrarmos de Camilo Rocha. Após três anos, a Troally de hoje tem a honra de receber novamente o DJ paulistano conhecido por ser um dos primeiros artistas a se dedicar não só à arte da discotecagem, mas como também a contar o como, o onde e os porques da cultura de pista.

Com passagens por clubs como Warung e festivais do calibre do Skol Beats, XXXPerience, Tim Festival, Planeta Atlântida, Virada Cultural de São Paulo, Camilo é uma dessas personalidades que o cenário brasileiro é mais do que grato por ter, seja pela sua contribuição dentro das pistas ou então escrevendo sobre o que mais amamos: música eletrônica e tudo que ela envolve. Rocha é um dos pioneiros no jornalismo dedicado à música eletrônica no Brasil, com contribuições de mais de 25 anos que se misturam às histórias da coluna Bizz, Folha de S. Paulo, O Globo, Rolling Stones, além de colaborações no livro épico Todo DJ Já Sambou, de autoria de Claudia Assef.

Nesse set feito especialmente para o Alataj, o DJ e jornalista explora batidas quebradas de gêneros como Breakbeat e Electro, misturando referências de outras décadas com produções recentes. Nos anos 2000, Camilo investiu nessas sonoridades em paralelo a seus sets de Techno, gênero pelo qual era mais conhecido. Confira!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024