Instigado pelas nuances mais densas dos sons de pista e amplamente influenciado pela estética urbana, Sahell desenvolveu a assinatura musical que percorre as texturas do Techno Peak Time. Incluso na boa leva de produtores que emergem da frutífera cena de Santa Maria (no interior do Rio Grande do Sul), são mais de 10 anos de atuação, o que conduziu o seletor a comandar bons palcos pela região, compartilhando line-ups com nomes como Victor Ruiz. O bom posicionamento também o rendeu expertise para atacar frente a label party Kabine Techno, bem como a estreia como produtor na expressiva Kaligo Records. Sem mais delongas, convidamos o produtor para nos elencar o seu Top 5 DJs do Techno — mas não aqueles que todo mundo conhece, e sim os que poderiam e mereciam ter mais destaque, na visão do artista.
Yan Cook
Minha seleção é composta por nomes que eu aprecio muito e fazem parte do universo do Techno com linhas diferenciadas dentro do mesmo. A começar por Yan Cook dentro da linha do Raw e Hipnotic é um nome a ser escutado. Timbres sombrios, modulações de tambor e baixo fazem desse artista ser excepcional nas suas criações.
AKKI (DE)
Excelente produtor de Peak Time, ele tem uma força única quando falamos de belas melodias, breaks com profundidade emocional e drops verdadeiramente explosivos.
KLANGKUENSTLER
Tem uma notória habilidade em trazer ao Hard Techno uma sutileza em vocais e harmonias em combinação com o som pesado e saturado.é um nome que tem me prendido a atenção nos últimos tempos.
Ayako Mori
Essa garota vem fazendo parte do meu case por suas composições autorais com muita força de expressão e vontade, você é capaz de sentir a cada compasso a energia de suas produções, aliados com um arranjo na dose certa.
Luiz Fribs
Talento nacional com um trabalho fora de série. Mesclando instrumentos de corda clássicos com timbres pesados e super bem construídos. Sem dúvida, uma promessa para o Techno brasileiro.
Sahell: Instagram | SoundCloud
A música conecta.