O mensageiro musical Brazilian Envoy traz um leque multicultural entre produções promissoras no mercado fonográfico e sets enigmáticos com a faceta convidativa de sua máscara. São mais de 10 anos vivendo sua musicalidade e traduzindo suas visões pessoais sobre o mundo em pinceladas coerentes entre o house e o techno. Para o produtor a música é algo que move, incentiva, te faz pensar ou querer esquecer, mas principalmente, alimenta a alma.
E alma é tudo o que temos do artista, o fato de entregar um sorriso constante através de sua máscara, coloca o ouvinte a enxergar o que está além do artista, sua própria concepção da arte. Suas referências musicais o colocam também na posição de público, obviamente um admirador em primeira escala que expressa com grande personalidade, todas suas experiências com a pista de dança, seja dançando ou tocando.
Nomes como Carl Cox, Daft Punk, Claptone e Nicole Moudaber estão na lista dos que influenciaram fortemente a carreira do produtor. Falando em nomes, Brazilian Envoy nos traz uma lista ainda maior de suas paixões musicais para inspirar o público e nos fazer conhecer um pouco mais do que vem tocando em suas playlists.
A música conecta.