Skip to content
A música conecta

Um novo Rei na pista do El Fortin.

Por Redação Alataj em Reviews 15.01.2015

Segunda noite da programação de verão do club, tinha como as grandes atrações Shiba San, Popof e Chemical Surf.

À 00:00 em ponto, quando entramos no club, já percebemos que a pista blacktarj estava desativada e que a noite estaria concentrada toda no Main Stage. Bruno Juliano, residente do Quinta House, era o responsável pelo warm-up e com um bom deep house, recepcionava o público que chegava.

Devido ao desfalque de Doozie, Maicon Bregeron, residente do club assumiu as pick-ups logo após Bruno, dando continuidade ao som que Bruno desenvolveu, ótima escolha, pois quem viria logo após seria Shiba San, que explora as mesmas vertentes também.

Como toda estréia, sempre rola aquele mistério por trás da atração inédita. Shiba San, após um 2014 espetacular, produzindo vários hits e levando a recente cena G-House para frente, foi cotado como a grande atração da noite. Difícil encontrar defeitos em sua apresentação (se é que teve algum) Shiba na sua primeira track conquistou o público. Na segunda provou que veio pra ficar! Presença de palco, técnica ímpar nas mixagens, ótima seleção musical, passeando pelo House, Tech House, G-House e Bass House, e o melhor: sem apelos! Foram duas horas e meia que passaram muito rápido, qualidade sonora, muito groove e interação com o público. Não nos recordamos de ter visto alguma atração no club ter satisfeito tanto a galera como ele. Todos esperam seu retorno em breve!

Tarefa difícil a de Popof: segurar a pista após uma das melhores apresentações já vistas no club. Escolheu ‘’Tranquilizer’’ de Jamie Jones, para abrir seu set e dar continuidade aos basslines implacáveis de Shiba San, mas logo quebrou para o tech-house, Techno e um pouco de minimal. O volume do som baixou um pouco e foi de se notar suas quebras de som durante a apresentação… Set talvez quase sem identidade, mas fez o público dançar e levar a noite à diante.

Gênero aclamado pelo grande público do El Fortin, o Eletro-techno de Plastic Robots tomou conta das caixas de som. Pesado! Cansativo para alguns, groovado e dançante para outros. Várias produções próprias e de artistas nacionais fizeram parte do set até o amanhecer.

Pela terceira vez, a tarefa de fechar a pista ficou por conta dos irmãos Sanches do Chemical Surf, que nesta festa vieram com seu DJ Set, utilizando faixas de artistas variados. Que vibe! O sol já tomava conta da pista e a música tomava conta de todo o público. Difícil achar alguém parado, e foi assim até o final, quando se encerrou as atividades. A dupla provou de verdade que é perita no assunto, orgulho brasileiro!

Agora o próximo fim de semana marca a volta da Tribe Club, com um line up que reserva grandes emoções, especialmente pela volta do Pleasurekraft. Boris Brejcha e Alok, completam o time de headliners no line up. A música conecta as pessoas!

Texto: Luan Gouvea

A MÚSICA CONECTA 2012 2024