Skip to content
A música conecta

5 grandes nomes do underground que já passaram pelo Green Valley.

Por Alan Medeiros em Top 5 Alataj 16.03.2015

O Green Valley é conhecido e respeitado internacionalmente como um dos maiores e melhores clubs de EDM do mundo, inclusive já trouxe para o Brasil uma vez o título de melhor club do mundo da DJ MAG e é o atual segundo colocado na lista. Se engana quem pensa que a noite com Amine Edge & DANCE em Dezembro de 2014 e as residências de Victor Ruiz e Alok são as primeiras tacadas do club fora da linha habitual de som que ele é reconhecido. Embora em um menor número de ocasiões, o club já dedicou noites para artistas respeitados da música conceitual. Relembre com a gente.

1. Ricardo Villalobos (2013)

Não apenas o maestro chileno, mas sim todo o Festival Quinto Sol estiveram no club em 2013. Para o público presente, uma das melhores e mais incríveis apresentações de Ricardo no Brasil.

2. Luciano w/ Cadenza Vagabundos (2010 e 11)

Durante 2 anos, o suíço Luciano trouxe a Cadenza Vagabudos para o Brasil na Páscoa. Nessas ocasiões o conhecido e imponente palco do Green Valley contou com uma decoração especial, assim como todo club, que se vestiu da temática da festa para 2 noites que tiveram além de Luciano, djs do nível de Felipe Valenzuela e Dani Casarano

3. Carl Cox (2008 e 09)

Sim, a lenda já esteve no club. Em 2008 e 2009 na comemoração de 2 anos do GV, o inglês não poupou elogios ao vale. Em suas palavras, este era seguramente o melhor club do Brasil e se ele tivesse um club, seria exatamente assim. Carl Cox apresentou um set de 5 horas e se mostrava entusiasmado pós set, em uma entrevista publicada no canal do VJ Toshiro lá no Youtube.

4. Trentemøller (2011)

Quem começou a frequentar a cena clubber de SC recentemente, certamente não teve a oportunidade de prestigiar o Some Festival. O Festival acontecia no Carnaval através da união de 3 Marcas, Green Valley, XXXPerience e Tribaltech. Na edição de 2011, uma das pistas foi no Maria’s, que é anexo ao Green Valley e recebeu o ícone Trentemøller

5. Seth Troxler (2010)

A marca do Some Festival era realmente forte. Um ano antes, o festival trouxe Seth Troxler para o Green Valley, na pista assinada pela Tribaltech. Na ocasião, a pista contou com uma estrutura que impressiona até mesmo se fosse montada nos dias de hoje e o artista que sucedeu Seth na noite foi nada mais nada menos que Loco Dice.

Essa é uma lista fácil de se fazer. Vale lembrar que HOSH esteve no club ano passado e que nomes como Kaiserdisco, Sharam e Booka Shade também se apresentaram por lá. Isso que na lista citamos apenas as apresentações no club, o Dream Valley, festival da GV já recebeu Sven Vath, Maya Jane Coles, Tale Of Us, Chris Liebing, entre outros. É de se tirar o chapéu.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024