Skip to content
A música conecta

Ricardo Flores, ex-sócio do Greenvalley, é encontrado morto em Balneário Camboriú

Por Redação Alataj em Notícias 27.11.2025

Ricardo Flores, empresário com trajetória marcante na cena eletrônica de Santa Catarina, ex-sócio e co-fundador do Green Valley, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26) em seu apartamento no centro de Balneário Camboriú. A confirmação veio por meio do portal local Click Camboriú, após familiares relatarem dois dias sem contato com Flores, ausência considerada incomum por pessoas próximas.

A entrada no imóvel foi motivada pela preocupação diante do silêncio repentino. No local, o empresário já foi encontrado sem vida. Até o momento, as circunstâncias da morte não foram divulgadas e a polícia ainda não apresentou informações oficiais sobre o caso. A família também não comunicou detalhes sobre velório ou sepultamento.

Flores foi uma figura importante na consolidação da cena catarinense como um dos polos mais relevantes da música eletrônica no Brasil. Participou de empreendimentos que projetaram o estado no circuito global, sendo reconhecido por sua visão empreendedora e seu envolvimento direto na expansão cultural da região. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2025