Skip to content
A música conecta

Privilège Búzios anuncia semana de Réveillon 2027 com Adam Ten, Mochakk, Maz, Illusionize e mais

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 15.09.2026

O Privilège Búzios anunciou a programação completa da sua semana de Réveillon 2027, que acontece entre 26 de dezembro e 2 de janeiro. A agenda abre no dia 26 com uma noite de funk já tradicional, a Funk Room. Depois, a programação segue voltada à música eletrônica com Mochakk no dia 27, Illusionize no dia 28, Cat Dealers no dia 29 e Adam Ten & Malive no dia 30. Na virada, Maz comanda o Réveillon Privilège + Go Fish, no dia 31. Já em 1º de janeiro, o funk volta à programação com a Santo Beat, antes do encerramento da semana com Dubdogz, no dia 2.

Ao longo dos anos, o Réveillon do Privilège já recebeu nomes como Vintage Culture, Layo & Bushwacka!, Amine Edge & DANCE, Claptone, Kolombo, Mochakk, Gabe, Illusionize, Dubdogz, Cat Dealers, KVSH, Chemical Surf e Life Is A Loop, ajudando a transformar a virada em uma das datas mais tradicionais da temporada da casa. 

Em 2026, a celebração acontece novamente na Praia de Geribá, desta vez no Fishbone, em uma estrutura conjunta com o Go Fish, projeto de festas do próprio Privilège que também ocupa o espaço durante a temporada de verão em Búzios. A festa começa às 22h, segue até as 7h e terá Maz comandando a chegada de 2027, em formato open bar e open food premium.

Aberto em 2003, o Privilège Búzios se consolidou ao longo de mais de duas décadas como um dos clubs mais tradicionais do país, recebendo diferentes gerações de artistas nacionais e internacionais e transformando sua programação de verão em uma das temporadas mais conhecidas da casa. A sequência entre Natal e os primeiros dias de janeiro reforça justamente essa característica, concentrando uma programação que cruza diferentes públicos e propostas ao longo da semana.

A MÚSICA CONECTA 2012 2026