Skip to content
A música conecta

Chemical Surf aposta em animação nonsense para clipe de “Second floor”

Por Alan Medeiros em Notícias 30.06.2016

Quem nasceu no fim do século passado, acompanhou pela televisão a popularização de uma série de desenhos animados, alguns deles com uma pegada bem nonsense. Esses programas contribuíram para formação do que chamamos de cultura pop para essa geração atual. Essa influência está explícita no novo clipe do Chemical Surf, lançado essa semana no canal de YouTube do duo.

“Second Floor” foi lançada em Janeiro desse ano pela gravadora alemã Bunny Tiger, gerenciada por Sharam Jey. A faixa que foi categorizada como tech house no Beatport, apresenta traços fortes do bass house e se encaixa bem no perfil atual de produção que os meninos do Chemical Surf tem investido.

A animação produzida pelo Estúdio Raspa Língua traz os irmãos Sanches como personagens principais em uma história que deixa desorientado, aquele que busca encontrar algum tipo de sentido. A aposta nonsense funcionou bem o vídeo é mais um passo importante para a música eletrônica nacional, que passa gerar conteúdo em diferentes formatos. Confira o resultado abaixo:

A MÚSICA CONECTA 2012 2024