Skip to content
A música conecta

PREMIERE | Introspect Touch é uma das faixas do novo EP do produtor MOOV. Ouça em primeira mão!

Por Alan Medeiros em Premiere 23.02.2017

O novo release da gravadora brasileira Not Another chega as lojas digitais na próxima segunda-feira, dia 27. O responsável por assinar o oitavo EP do selo é o produtor catarinense MOOV, que debuta no label após releases bem comentados em selos importantes, como Medrado Music e Plano B Records.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Esse é, sem dúvidas, o mais importante release de Murilo aka MOOV desde o lançamento de seu projeto que busca explorar texturas musicais ligadas ao techno melódico. O EP Touch possui três faixas que se encontram e complementam de forma que realmente possam ser capazes de representar um lançamento sólido e único. Vale ressaltar que o release já obteve bons suportes e feedbacks de nomes como dubfire, Sasha Carassi, Oliver Schories, Aaryon, Marc DePulse, Marc Poppcke e Nick Devon.

A imagem pode conter: texto

O Alataj oferece com exclusividade um depoimento de MOOV sobre o processo criativo e a full premiere da faixa Introspect Touch, ouça-a na íntegra através do link abaixo:

 

Com a palavra, MOOV:

Rolou um momento mais sério e reflexivo no estúdio durante a criação da faixa Introspect Touch. Usei algumas texturas mais profundas e uma melodia quase que hipnótica, que somadas ao toque forte de um tambor já desde o início sugere um momento de introspecção para quem ouve.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024