O tempo sempre foi matéria-prima para Lycra Preta que, em seus mais de 20 anos de trajetória como figura ativa da cena, aprendeu a esticá-lo, comprimi-lo e moldá-lo ao absorver e transformar cada referência em sets e produções autorais que combinam as diferentes facetas do House, a intensidade do Techno e até o frenesi do Drum’n’Bass, fazendo das influências adquiridas um elemento maleável que ganha contornos originais em suas criações.
Ao longo desse percurso, consolidou uma das trajetórias mais consistentes da cena, marcando presença em festivais como Universo Paralello, TribalTech e Tantsa, dividindo noites com artistas como Derrick Carter e Phil Week. Esse movimento também se estendeu para o estúdio, quando iniciou sua jornada como produtora musical. Flute Access, lançado pela Solitude/Warung Recordings, foi o ponto de partida para uma nova fase, que agora se expande com o nascimento da Urban’Amour, sua própria record label, que estreia no dia 5 de setembro como extensão de sua visão artística e curatorial.
No Alaplay 631, Lycra Preta entrega um set que condensa esse percurso, onde linhas de baixo robustas se entrelaçam à diferentes nuances e tonalidades da House Music, abrindo espaço para passagens mais densas e momentos de respiro que se dissolvem em uma energia de pista entregue durante a história apresentada; um mix que reflete a maturidade e a singularidade que sempre guiaram sua relação com a música.