Around The World

Around the World | DJ Bar Bridge, Tóquio

Good music, good cocktails, good vibes. É assim que se definem os criadores de um dos bares mais interessantes (para nós que curtimos música eletrônica) que compõem o céu da movimentada cidade de Tóquio, do outro lado do mundo. Se você não entendeu o que eu quis dizer com céu, te explico. Em qualquer grande centro da capital do Japão, onde você circula entre edifícios imensos com lojas e empresas, você também encontrará uma vida noturna bem agitada em seus terraços, onde ficam os melhores bares da cidade. É em um desses que se encontra o DJ Bar Bridge.

Apenas pelo nome já é possível entender qual a proposta do local. O foco é música eletrônica e quem comanda as cabines são os DJs mais renomados e modernos do cenário japonês, que vão das figuras veteranas, como Nori e Toshiyuki Goto, até amigos próximos e chegados, mas com um gosto musical impecável. O sistema de som é música para os ouvidos de qualquer audiófilo, por meio de um sistema Rey Audio, que bate perfeitamente.

A localização do bar é outro atrativo, pois ele se encontra em uma região central e com uma vista privilegiada. Mas se você pensa que chegará lá e encontrará um daqueles bares cheios de turistas, engana-se. Desde a sua abertura, o time que comanda o DJ Bar Bridge tem propositadamente mantido uma linha bem low profile, preferindo a comunicação e fidelização da galera pelo boca a boca, e isso acontece desde que foi inaugurado, em 2014.

Good music? check. Good vibes? também. Estava faltando good cocktails e neste quesito o DJ Bar Bridge também não decepciona. Os relatos são de preços justos para drinks com uma ótima qualidade. O menu de comes também não deixa a desejar e os reviews são muito bons, mostrando que eles realmente entregam o que prometem nas palavras que definem o local.

Em tempos de pandemia, quem curte de verdade um soundsystem de qualidade e morre de saudade de escutar uma boa música em um ambiente propício, mas ainda mantendo a distância necessária, tem se rendido aos listening bars, ambientes personalizados para dar à música um protagonismo bem interessante na experiência do cliente. A gente sabe que ir ao Japão está meio difícil/impossível com essa pandemia, mas se esse é um dos seus pretensos destinos no futuro, já coloca o DJ Bar Bridge na sua rota e aproveite sua estadia da melhor forma.

A música conecta.

Compartilhe