Case

Case | Bordello A Parigi

O Italo Disco tem voltado com tudo para os cases dos amantes das vertentes oitentistas. E certamente um dos melhores lugares para garimpar discos e novos lançamentos do gênero é o acervo do selo holandês Bordello A Parigi

A gravadora fundada em 2011 por Otto Kraanen em Amsterdam, e que também opera como distribuidora de mídias físicas e loja de discos, é um verdadeiro deleite para quem é apaixonado pelas sonoridades calorosas de vanguarda, apresentando um Italo moderno com personalidade distinta e reverente em cada lançamento. 

O selo ostenta um catálogo repleto de variedade que inclui novos lançamentos de nomes como Skatebård, bem como edições de maestros do cut-and-paste como Flemming Dalum e Hysteric, além de reedições de raros cortes de Italo Disco, incluindo o excelente EP homônimo de Mata Hari (lançado em colaboração com a Mustache Records de Rotterdam).

Conheça mais detalhes sobre o selo e o mar de referências que formam o catálogo da Bordello A Parigi.

Bordello A Parigi

Fundação | 2011

Sede | Amsterdam

Fundador/ Administrador | Otto Kraanen fez de seu amor  pela música um reduto para propagar a criatividade, sua paixão pelas mídias físicas e sua fixação pela cultura italiana dos anos 80. 

Perfil Sonoro | Italo Disco em sua essência, mas também é possível encontrar algumas peças de demais vertentes da era pós-Disco, sempre como uma vibe de vanguarda vintage, solar e retro-futurista. 

Principais Artistas | Daniel Monaco, Skatebård, Kito Jempere, Modula, Hysteric, Szaio, Armonics, Leitstrahl, Franz Scala, Palermo Disco Squad, Spencer Miles, Mario Moretti, Marli Blu & Marco Moschino, Luca dell’Orso

5 Releases que adoramos

Szaio – W Naszym Domu

Modula – Robot Body Shake 

Hysteric – Diskokece

Kito Jempere – Bueller’s Dance

Skatebard – Palais D’Amour

A música conecta.