Case | Permanent Vacation

Há 14 anos o Permanent Vacation vem, release após release, se mantendo como um dos labels mais consistentes e importantes do cenário underground da música eletrônica no mundo. Para se ter ideia, alguns dos maiores hits da pista de dança dos últimos anos fazem parte do catálogo da gravadora, que mesmo com uma lista invejável de lançamentos de grandes artistas, mantém o espírito inovador e está constantemente apresentando novas e talentosas figuras para o mercado.

Um dos grandes destaques do selo é a compilação que sai de tempos em tempos com produções de artistas variados e este ano chegou em sua 6ª edição para comemorar os 200 releases da sua história. Realmente vale a pena escutar. Sem mais delongas, vamos ao perfil.

Permanent Vacation

Fundação | 2006

Sede | Munique – Alemanha

Fundador/Administrador | Tom Bioly e Benjamin Fröhlich. Os artistas se uniram para fundar a gravadora com o objetivo de criar com maior liberdade e dar espaço para outros artistas que compartilhavam do mesmo perfil sonoro. Em 2008 eles iniciaram o projeto Only Fools and Horses, mas o foco ainda é o projeto solo de cada um.

Perfil Sonoro | Passeando pelos lançamentos do label você vai encontrar uma gama de estilos bem aberta, mas basicamente tudo gira em torno de sonoridades mais conceituais. Às vezes puxadas para linhas mais melódicas, outras ácidas, Indie Dance, Techno, Italo Disco, House e por aí vai. Os trabalhos musicais, contudo, passam por uma curadoria apuradíssima e que mantém um nível de qualidade muito acima do normal, o que acontece desde a fundação da gravadora. 

Principais artistas | John Talabot, Mano Le Tough, DJ Koze, Todd Terje, Job Jobse, Tensnake, Massimiliano Pagliara, Red Axes, Rhode & Brown, Gerd Janson, Alan Dixon, Marvin & Guy, Tale Of Us, Pional, Lauer, Fort Romeau, Roman Flugel e muitos outros nomes fortíssimos da música eletrônica, além dos seus fundadores.

5 releases que nós adoramos | São muitos os releases de destaque dentro do label, acreditem. Então resolvemos fazer uma mescla entre um clássico e outro, algumas sugestões do nosso agrado e aquele bônus esperto. 

Pional – Tempest

John Talabot – Voices

Lauer – Mausback

Paula Tape – Cuz Cuz

Personal Message – Nightmare In the Daylight

Bônus | Não resistimos e o bônus veio em dobro!

DMX Krew – Come To Me

Mano Le Tough – Everything You’ve Done Before

A música conecta.