Case

Case | Sushitech Records

Coesão, vanguardismo e excelência são características de uma das gravadoras mais importantes que surgiram nos anos 2000 quando o assunto é Techno e House na sua forma mais pura. É um fato consumado, com certeza em algum momento de sua jornada como DJ ou frequentador assíduo de pistas já cruzou com um ou outro disco da Sushitech Records.

Com seus trabalhos iniciados no ano de 2005, a Sushitech Records é de criação do israelense Yossi Amoyal, que na época era um jovem recém-chegado ao continente europeu mas com um longo background musical graças aos estímulos que teve através de seus pais. 

A gravadora surge junto com o avanço da internet e suas então recentes possibilidades, como os fóruns de discussão que tanto ajudaram a espalhar pelo mundo o que antes era limitado a certas cenas. Foi exatamente em esses fóruns que Yossi percebeu estar rodeado de pessoas talentosas que mereciam seu devido espaço, fazendo assim ele começar sua gravadora. 

Sushitech Records 

Fundação | 2005

Sede | Berlin, Alemanha

Fundador/Administrador | Yossi Amoyal 

Perfil Sonoro | A gravadora é conhecida por dar preferência a sonoridades mais minimalistas em termos de sound design e composição de peças, mas sempre com arranjos livres e extensos. O House e o Techno de som mais purista e também experimental é o que você encontrará no catálogo da gravadora.

Principais Artistas | Steve O’ Sullivan, Delano Smith, Anonym, Mike Huckaby, Makam, SIT, Rhauder, Paul St. Hilaire, Bluetrain, Efdemin, Audio Werner, Mathew Jonson, Lawrence, Thomas Melchior, XDB, Thor entre outros.

5 releases que adoramos  

Mike Huckaby – Musik For The Dancefloor

Bluetrain – Head On  

Delano Smith – Free To Explore | Interpreted By Makam

Efdemin – Flight

Paul St. Hilaire & Rhauder – Skunk

A música conecta.

Compartilhe