Case | Tree Sixty One

Fundada em Barcelona mas com raízes fincadas no Brasil, o label Tree Sixty One tem muita história pra contar em seus sete anos de atividades. Nascida a partir da paixão pela House Music, os fundadores Gustavo Fk e Guto Fernandez inspiravam-se nas sonoridades que rolavam em Ibiza, sendo influenciados pelo circuito do House tradicional que pouco se encontrava no Brasil. Decidiram então dar start à marca abrindo um espaço não somente para o lançamento de seus próprios projetos, mas também buscando a conexão com novas redes de artistas que compartilhavam do mesmo amor ao estilo.

Logo no início dos trabalhos da Tree Sixty One, o label já recebia um grande presente. O apoio de ningúem menos que o mestre da House Music, Kerri Chandler, que tocou a faixa da dupla Tropicall, Sax in The Club, lançada no release de estreia da gravadora. A partir disso, a gravadora foi adquirindo alicerce para a construção de um catálogo cada vez mais sólido, recebendo também suportes de Jimpster, Oscar P e Ltj Experience, além de conquistarem apresentações em grandes festivais como o Amsterdam Dance Event, através do showcase da TSO em 2016.

Contando agora com mais de cinquenta lançamentos que incluem talentos de diversas partes do mundo, seja de nomes já muito bem estabelecidos como os de Allen Craig, Karmina Dai e Lesny Deep, ou de novos artistas que esbanjam qualidade e sofisticação em seus trabalhos.

Os últimos releases da TSO trazem a atmosfera elegante e cheia de energia da House Music, em especial no single da dupla americana Glass Slipper que assinam a faixa Show Me Yours, nos fazendo mergulhar diretamente numa onda Soulful clássica vivida nos momentos áureos do House noventista. Com muitos projetos para lançamentos futuros, a gravadora segue distribuindo qualidade, sofisticação e amor pela música.

Tree Sixty One

Fundação | 2014

Sede | Barcelona

Fundador / Administrador | O selo é idealizado e comandado pelos brasileiros Gustavo FK Guto Fernandez. Em dezembro de 2011 Gustavo disse a Guto: “Vou largar tudo e ir para Barcelona, bora?” Assim foram juntos para a cidade espanhola e se depararam com uma cena sólida, e superando os desafios da integração ao cenário, deram start ao label com o objetivo de difundir a paixão pela House Music.

Perfil Sonoro | A paixão pelo House clássico foi o fator da união da dupla. Vasculhando o catálogo da gravadora, podemos encontrar assinaturas que vão do Deep House, ao House peak time, passeando por atmosferas suaves até os vocais poderosos.

Principais Artistas | Allen Craig, Glass Slipper, Gustavo Fk, Guto Fernandez, Charlie V, Lesny Deep, Quadrakey, Soledrifter, Karmina Dai, The Sunchasers, Tropicall, Low District, Daniel Barross, Ramon R, Olliver Mach e Alek Soltirov.

5 Releases que adoramos 

Glass Slipper – Show me Yours

Tropicall – Sax in the Club

Gustavo Fk Ft. Karmina Dai – Get In

The Sunchasers – Recovery 

Charlie V – Should (Guto Fernandez Remix)

A música conecta.