Do House ao Techno, peregrinando pelo Indie Dance e Disco Music. De samples de Souls of Mischief às psicodélicas guitarras do Rock sessentista. Manfredi Romano assume a alcunha de DJ Tennis para oferecer ao mundo um produtor cuja multiplicidade sonora conflui gerando ilustres faixas que o consagram como uma espécie de camaleão musical, pronto para harmonizar qualquer ambiência. Suas produções refletem com exatidão essa pluralidade e para elucidar selecionamos algumas, confira:
Atlanta
Atlanta desfruta das características clássicas do House para sua ambientação. Com camadas sintéticas reverberando pela faixa que evolui em melodias energeticamente dançantes.
Convex
Essa é, sem dúvidas, uma das faixas mais distintas de Tennis. A partir de distorções envolventes que explodem acompanhadas — gerando aquele sentimento eufórico de ápice de pista.
Gordon
Em Gordon, Tennis explora traços do Indie amplamente respaldado pela da Italo House oitentista que se manifesta com robustez trazendo um equilíbrio melódico para a faixa.
Nervous Tics (feat. Holly Walker)
Nessa faixa, Tennis imerge profundamente nas suaves melodias do House e Techno para trazer uma delicada versão para a faixa original de Maribou State.
Time Lapse (DJ Tennis Disko Bang Club Mix)
A ambiência progressiva de Time Lapse é escancarada de quebra em seus primeiros segundos. A faixa evolui a partir de kicks que conduzem o suavíssimo vocal pela música.
A música conecta.