Juntos | Boletim semanal #030

Para quem não sabe, essa coluna nasceu na primeiríssima semana em que passamos a viver o regime de distanciamento social, com o fechamento de clubs e cancelamento de eventos e festivais no Brasil – lá na metadinha de março -, então, contar os capítulos do Juntos é também contar quantas semanas estamos vivendo este período delicado e jamais experimentado antes na história do entretenimento. Mas já que a gente sempre tenta ver o copo meio cheio nessa vida, são 30 semanas de uma conexão incrível entre DJs, núcleos, produtores, profissionais do ramo e principalmente amantes da música de todo o Brasil e algumas vezes até em âmbito global. Fortalecemos nossos laços a cada episódio e isso nos torna cada vez mais fortes e unidos para quando do nosso retorno (que esperamos seja em breve). Portanto, lá vamos nós para nosso trigésimo capítulo:

Trommer | Live from home

O gaúcho Trommer compartilhou com a gente a sua apresentação em formato live streaming que rolou na última sexta-feira (9) através do YouTube.

Doguez | EP Orange

O artista acaba de lançar seu projeto musical pela gravadora Prototype Music. O EP conta com três faixas originais que seguem uma linha musical dentro do Melodic Techno e o Progressive House.

Arthus | EP Doriane

Cabeça por trás do label Totoyov, Arthus lança mais um projeto musical, mas dessa vez através da Habits Records. O EP é uma coletânea de quatro faixas originais e um remix pelo artista Billy Rath.

Parrots Records | Single Like I Love U (jaFar)

A gravadora deu o pontapé inicial em seus trabalhos com o lançamento do single Like I Love U, no dia 09 de outubro, produzido por jaFar. A faixa está disponível FREE DOWNLOAD no soundcloud do label.

Armonique | podcast para Pour Tous Art. 

O nordestino e amante da cena eletrônica brasileira, Caio Dias aka Armonique, deu início à nova série podcasts do núcleo curitibano Pour Tous Art. O mix carrega um som agressivo e, ao mesmo tempo, melódico.

Animum | EP Elysium

O artista lançou na última semana o EP Elysium através da gravadora Mind Connector Records. O projeto conta com cinco faixas, sendo quatro delas originais e um remix produzido por Hopper e Carlos Pires.

A música conecta.