Lab com Lolô Bertholacci | 16.10.20

Existe algo de especial na relação construída entre um club de música eletrônica e seu roster de artistas residentes, que vai muito além do mero vínculo profissional. Porém, é difícil encontrar parcerias tão profundas e duradouras quanto a de Lolô Bortholacci com o prestigiado Beehive, do qual é residente há mais de uma década.

Foi por meio de uma ação liderada pelo Beehive que Lolô teve seu primeiro contato com a discotecagem e descobriu a paixão pela música eletrônica, em um curso de mixagem promovido pelo club. Pouco tempo depois de ser iniciada na arte musical, ela fez sua primeira apresentação como DJ em 2018 lá mesmo, na pista da maior casa noturna de Passo Fundo, e fechou a noite com a garantia de seu nome no quadro de residentes.

Durante os 12 anos que se passaram desde esse início, Lolô Bortholacci mergulhou de cabeça na pesquisa musical e se firmou na cena nacional como uma artista dinâmica, com ótima leitura de pista e passagem pelos principais destinos do país. Na última sexta (16), a gaúcha estreou em nosso lab com um set guiado pelas camadas melódicas do Techno e repleto de energia, que você pode assistir quando quiser.

A música conecta.