Skip to content
A música conecta

Ame Laroc Festival anuncia lineup de 2027 com Armin van Buuren, Alesso, Bob Sinclar, Max Styler e mais

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 16.10.2026

O Ame Laroc Festival revelou o lineup de sua edição de 2027, marcada para os dias 6 e 8 de fevereiro, durante o Carnaval, em Valinhos (SP). A programação começa às 16h nos dois dias e reúne novamente Ame e Laroc, com apresentações distribuídas entre os palcos dos dois clubs.

Entre os principais nomes anunciados (a-z) estão Armin van Buuren, Alesso, Bob Sinclar, Gordo, Gryffin, Illusionize, Innellea, KREAM, Kungs, Massano, Max Styler, Omiki e Volkoder. O lineup também reúne Analu, Binaryh, Camila Jun, Carol Fávero, Departamento, ETTA, Morgana Ferrer, Öwnboss, Viot, Schillist e Silvio Soul, além de outras atrações que ainda serão divulgadas.

A seleção mantém uma característica que acompanha o festival desde as primeiras edições: colocar diferentes vertentes da música eletrônica dentro do mesmo fim de semana. Trance, house, tech house e melodic techno aparecem lado a lado, refletindo também as diferentes identidades musicais de Ame e Laroc dentro do mesmo complexo.

Criado em 2019, o Ame Laroc Festival chega à sua sétima edição mantendo o Carnaval como uma das principais datas do calendário dos dois clubs. Em anos anteriores, o evento já recebeu artistas como DJ Snake, Peggy Gou, Disclosure, ARTBAT, Above & Beyond, Dom Dolla, Jamie Jones, Steve Angello e Vintage Culture. Para 2027, a programação já começa com mais de 20 nomes confirmados e novos anúncios previstos para as próximas semanas.

A MÚSICA CONECTA 2012 2026