Skip to content
A música conecta

Carlos Capslock mira inovação e cooperação artística em seu novo Marketplace

Por Ágatha Prado em Notícias 12.05.2021

A Carlos Capslock está com novidades quentes, tanto para sua “craudi” quanto para a comunidade clubber geral. Com mais de um ano longe das festas e das atividades presenciais, a label party paulistana comandada por Paulo Tessuto acaba de lançar ao ar um projeto que busca estreitar as relações com o público de maneira sustentável e interativa, através da plataforma Carlos Capslock Marketplace.

Durante os primeiros meses eu e o Matheus Schuckar (meu sócio nesse projeto) fizemos alguns estudos e chegamos a conclusão de que um site seria uma boa solução para esses tempos que vivemos”, explica Tessuto.

O portal tem o objetivo de expor os produtos da marca que já eram vendidos durante os eventos presenciais, além de abrir espaço para o que a comunidade clubber geral tenha a oferecer, centralizando produtos e serviços em uma só plataforma. “Nosso Marketplace é um portal nichado para o público Clubber. Nós também identificamos essa tendência onde as pessoas cada vez mais procuram redes sociais e sites que sejam especializados no tipo de coisa que elas curtem”, completa.

O Marketplace da Capslock, além do e-commerce, também vai incorporar outras duas frentes: um blog semanal com assuntos pertinentes ao movimento underground eletrônico, como arte, moda, e dicas do universo musical, com conteúdos exclusivos escritos parceiros Claudia Assef, Ida Feldman, Alan Medeiros, Tessuto e Camilo Rocha, além de textos selecionados enviados pelo público; e um chat interativo disponível 24 horas por dia para estreitar ainda mais os laços do público com a “craudi”. 

Esse vai ser mais um canal que iremos utilizar para nos aproximar tanto da nossa craudi quanto da nossa comunidade. Essa conexão que já era forte, ficou ainda mais durante a pandemia e com o site pretendemos estreitar ainda mais esses elos. Nossa sociedade tem nos mostrado cada vez mais o quão é importante cuidar da sua comunidade e se possível fomentá-la para que ela se fortaleça e tenha cada vez mais estrutura para continuar expressando tudo o que a gente proporciona. Sempre que eu vou comprar alguma coisa eu procuro escolher estabelecimentos e empresas que sejam menores e artesanais. Assim, fortalecemos a economia criativa e ajudamos as pessoas que mais precisam. Essa é a ideia que queremos passar para a craudi”.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025