Ostentando uma das posições entre os melhores lugares para se viver no Brasil, Santos sempre foi reconhecida por suas belas praias, pela rica e intensa atividade portuária e pelo turismo. Mas, como nossa paixão e assunto por aqui é música eletrônica, a grande novidade da cidade do litoral paulista é a chegada do primeiro club dedicado exclusivamente à cultura underground: o CAVE Club.
A cidade que já vinha estabelecendo um cenário sustentável a partir de núcleos independentes ganha um importante pilar para o seu crescimento, eis que o club abrirá suas portas semanalmente, com sextas dedicadas à visibilidade dos artistas locais e regionais, além de trazer em demais oportunidades nomes a nível nacional e mundial.
A ideia nasceu através da união de três amigos já atuantes em diferentes frentes da cultura eletrônica de Santos: Laís Ribeiro, participante ativa dos eventos da região há muitos anos, Matheus Amaral, produtor de evento e idealizador da label party House D Última que já vinha fomentando o cenário, e a DJ e produtora por trás do projeto ChamDiaz, Priscila Dias, que vem ganhando destaque em diversos clubs e eventos pelo país.
O local escolhido para erguer este sonho é coincidentemente uma antiga construção que marcou a fase de maior crescimento da música eletrônica na cidade e que carinhosamente foi revitalizada para abrigar confortavelmente 700 pessoas entre seu lounge interno e uma pista open air, que recebem o público com um excelente soundsystem e um baita time de djs e performances locais.
Mais do que oferecer música de qualidade, a CAVE quer proporcionar uma fuga ao padrão cotidiano em um local onde a liberdade e a igualdade se unam e ecoem através da dança, tudo isso com aquele clima de praia que só o litoral oferece. Sua abertura acontece neste sábado (30) e o artista convidado para abrir os trabalhos desse projeto é nada menos que L_cio. O Alataj dá suas boas vindas a este projeto, que promete grandes notícias e ótimos momentos de muita dança daqui pra frente.
A música conecta.