Pela Madhouse, Chris Stussy remixa a clássica The Way It Goes do Kerri Chandler

No assunto House Music, Kerri Chandler tem excelência. O mago do estilo está por trás de grande parte dos maiores hits de House desde a década de 90, colecionando um amplo catálogo de faixas em gravadoras como Nervous, King Street Sounds, Ibadan, Large Records e muitos outros selos que representam o que há de melhor no cenário. Além de tudo, Kerri é label boss da Madhouse Records, gravadora imponente voltada para o House e suas vertentes, por onde passaram nomes do calibre de Dennis Ferrer, Niles Cooper, Mark Laird, Demuja e Folamour.

Em meados de 2016, Kerri e Troy Denari nos presenteavam com mais uma faixa repleta de energia e essência clássica da House Music, The Way It Goes, lançada pela Madhouse Records, sendo um dos releases mais notados da gravadora. Originariamente, a primeira versão da música chamada Track 1, foi apresentada em 1993 no EP Atmosphere Vol. 1, porém em 2016 que Kerri se uniu aos vocais de Denari para o complemento magistral da faixa.

The Way It Goes agora ganha uma nova releitura dentro da roupagem contemporânea do House, sob o olhar de Chris Stussy. Stussy é figura proeminente da nova geração do estilo, com assinatura que transita entre House, Jazz e Disco, com talento que o levou aos labels robustos como PIV, Moscow Records, Large e Nervous. Sua leitura para The Way It Goes traz uma combinação de leads ressonantes e melodias cristalinas que encontram os vocais de Denari para a explosão de grooves e momentos de auge da faixa. O remix também traz uma versão Dub, com preenchimento de percussões minimalistas, e acordes fluidos que levam dinâmica e suavidade para a faixa.

A música conecta.