Skip to content
A música conecta

Com festa do seu selo, VOLTA Records, Victor Ruiz retorna ao CAOS

Por Lau Ferreira em Notícias 17.05.2024

Victor Ruiz está prestes a voltar ao CAOS. O DJ e produtor brasileiro baseado em Lisboa é a grande atração da casa neste sábado, dia 18, onde leva seu selo, Volta Records, ao club campineiro. Além dele, Fernanda Pistelli, Lutgens e Tao Andra completam o lineup. Victor Ruiz estreou no CAOS em junho de 2018, ao lado de Chris Liebing, e voltou ao club outras três vezes: no aniversário de um ano, em dezembro do mesmo ano, em fevereiro de 2019 e em janeiro de 2023. Esta será, portanto, a quinta vez do ícone na casa de Campinas, no interior paulista.

Focada em novos talentos, a Volta Records estreou no mercado em outubro de 2022 com Pura Vida, EP do próprio Victor Ruiz. O selo se consolidou no mercado e conquistou os charts do Beatport diversas vezes. Em 2023, a gravadora estreou o seu primeiro evento, que aconteceu no famoso club Ritter Butzke, em Berlim. A noite foi um sucesso em vendas e durante a festa os artistas interagiram fazendo B2B entre si. 

Victor Ruiz 

Com uma paixão profunda e uma compreensão íntima da música, Victor Ruiz se destaca como um dos mais dinâmicos DJs e produtores da cena eletrônica mundial. Nascido no Brasil e baseado em Portugal, o artista surgiu como uma figura constante nos principais eventos da cena brasileira desde 2013, conquistando uma reputação inigualável por suas performances hipnóticas e sets energéticos. Sua jornada musical o levou por diversos países, incluindo Nova Zelândia, Israel, Turquia, Estados Unidos, Dinamarca e Argentina, onde sua presença sempre resulta em momentos de auto expressão, escapismo e catarse para o público.

No estúdio, sua habilidade é igualmente impressionante, produzindo uma sequência de hits de techno que capturam sua distinta mistura de musicalidade e energia. Os lançamentos de Ruiz foram assinados por algumas das maiores gravadoras do cenário eletrônico global, como Drumcode, Noir Music, Suara e Senso Sounds. Além disso, ele também se destacou ao produzir remixes excepcionais, incluindo versões de Breathe, do The Prodigy, e Everything Counts, do Depeche Mode. De um garoto fã de heavy metal até sua transformação como um dos principais nomes da dance music, Victor mantém uma apreciação pelas coisas simples da vida, refletida em sua abordagem despretensiosa e autêntica.

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como, Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Urias, Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Victor Ruiz no CAOS em 2018

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Conecte-se com Victor Ruiz: Instagram | SoundCloud | Spotify | YouTube

Conecte-se com a Volta Records: Bandcamp | Instagram | Site | SoundCloud | YouTube

Conecte-se com o CAOS: Instagram | Spotify | TikTok

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024