Em clima de combustão e renovação da cena Hard Techno, a gravadora Mad Made crava seu nome nas playlists do público sedento pelo High BPM de qualidade. Existe uma elite por trás das vertentes sonoras da música eletrônica e ela acabam ditando o que os ouvintes consomem e isso precisa ser mudado. Sve Tec, produtor e dono da gravadora, abraçou uma missão trabalhosa e gratificante: fornecer lançamentos de alto nível elevando o pensamento e as ações para fora da caixa — elaborando um plano que enriquece o público e aos artistas visando avanços para o futuro da cena.
Falar de Techno e Hard Techno é falar de contrastes que vem de uma gama quase infinita de trabalhadores da cena como label managers, DJs, produtores, promotores de eventos e entusiastas que se alimentam do que é gerado por ela. Não é tarefa fácil decidir o que vai e o que fica, dentre milhares de demos que a Mad Made recebe diariamente, por aqui o que sabemos é que a gravadora tem causado barulho e dos grandes, com lançamentos de artistas brasileiros como PETduo, Lukas e o mais novo EP de Gioh Cecato.
O último lançamento da label contempla a produtora Gioh Cecato que assim como o selo, tem uma história de amor prolífica com a música. Sim, por que é preciso muito amor, disciplina e estrutura, e isso não falta no EP Matrix e é nessa sincronia que a parceria entre selo e artista, se entrelaça. Composto por 4 faixas originais, o EP entrega uma mistura fervente com elementos de Raw Techno e Hard Techno, permitindo os ouvintes flutuarem em uma história rica em paisagens sonoras que vão das raves old school às matinês da cidade regadas pelo melhor que a cena pode oferecer, conexões.
A música conecta.