Skip to content
A música conecta

Música, experiências e polêmicas: Cris d., Carol e Jojô idealizam um novo podcast

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 02.03.2021

Um apetitoso café da tarde entre amigos e um descontraído bate-papo sobre música com muito bom humor e histórias para contar. É neste clima que o Molhando o Biscoito, novo podcast idealizado por Cris D., Jojô Batuque e Carolina Benvenuti, busca passar ao público que, assim como eles, tem como paixão a música.  

Amigos de velha data da capital gaúcha e intensas vivências no cenário musical – tanto nas pistas como nas apresentações -, Cris, Jojô e Carol decidiram compartilhar um pouco de suas experiências e abrir assuntos pertinentes às mais diversas temáticas musicais, lançando dicas e reflexões descontraídas através do Molhando o Biscoito.

Com roteiro e produção realizados 100% por eles, o programa mensal estreou na última segunda-feira, dia 1º, e ganhou exibição diretamente pelo YouTube. “A ideia é ser um programa destinado às pessoas que gostem de dar risadas e curta música, feito de amigos para amigos. Futuramente também contaremos com convidados para o nosso bate-papo, com DJs e frequentadores de rolês musicais”, comenta Cris.

Portanto, prepare seu biscoito favorito e confira o podcast: 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024