Skip to content
A música conecta

Disco Music com referência Afro House marcam novo EP do Soul Clap em colaboração com Sha-Lor

Sempre que o nome Soul Clap aparece nas notícias temos a certeza que muitos olhos vão brilhar. Isso porque Eli Goldstein e Charlie Levine conquistaram uma legião de fãs e admiradores pelo globo nessas quase duas décadas de parceria, transitando por uma palheta musical vasta e muito particular, que traz fortemente as suas raízes com o Funk, Soul, Jazz, Hip-Hop, Disco e até o Reggae. 

É com esse característico blend musical que a dupla volta ao jogo, em meio a um burburinho sobre um novo álbum ainda em 2020, com o lançamento do EP Jussa Come e uma collab com Sha-Lor nos vocais. A dupla em questão fez história com um clássico do House no final dos anos 80, I’m In Love, mas não foi um projeto que durou. Agora, Soul Clap viajou 30 anos no tempo e resgatou Sha-Lor, trazendo de volta uma das cantoras que reativou o projeto com sua própria filha. Arrojados.

Quem viveu os tempos do podcast The Adventures of Soul Clap sabe a capacidade desses dois apresentar artistas diferenciados e também misturar sonoridades distintas com muita coerência. Em Jussa Come teremos uma jornada Afro House com uma roupagem caribenha ligadas às raízes de Sha-Lor. Além da versão original, o EP tem um remix, uma versão dub e uma instrumental.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024