Skip to content
A música conecta

O palco é apenas o momento de consagração.

Por Alan Medeiros em DJ's 09.03.2015

Se engana quem pensa que a profissão de DJ é caracterizada por aquela figura que sobe aos palcos todo fim de semana e “leva alegria” para o seu público. Horas intermináveis de pesquisa musical e incessante busca por referências fazem do DJ set em si apenas a consagração de todo um trabalho.

Uma vez li uma entrevista em que um artista dizia que se sentia muito tranquilo quando estava a alguns minutos de suas apresentações, afinal todo trabalho “sujo” já havia sido feito, agora seria apenas o momento de levar a sua arte a diante. Acho que mais do que levar a alegria ao público, a profissão de DJ é justamente isso, levar a particular arte de cada artista a diante. Como Joachim Pastor recentemente nos disse, a música é a perfeita forma de conexão com a alma. Cada pessoa tem o direito de a entender como bem preferir, mas só o bom DJ tem a capacidade de transmiti-la na essência.

O Alataj manda um abraço bem apertado a todos os DJs do Brasil, em especial aos nossos residentes, que diariamente nos ajudam na construção do núcleo.

A música conecta as pessoas! (Você mais do que ninguém sabem disso)

A MÚSICA CONECTA 2012 2024