Notícias

EXPO E-Music & Art debate o mercado da música eletrônica em São Paulo

Em parceria com a Play BPM , a Agência Today apresenta a primeira edição da EXPO E-Music & Art no dia 25 de novembro na cidade de São Paulo. Mais do que uma conferência de Música Eletrônica, o evento reunirá os maiores players do mercado em discussões sobre os assuntos mais quentes e importantes do cenário global da Dance Music.

Das 13h às 22h, os entusiastas e os profissionais da indústria de entretenimento poderão se conectar, se inspirar e entender mais sobre tudo que envolve a música eletrônica no Brasil. A Audio, que será o palco do encontro, reunirá conteúdos exclusivos aos participantes num espaço de aprendizado, diversão e networking. O evento vai contar com 10 painéis de discussão incluindo diversos temas, palestrantes e convidados de primeiro escalão. 

Como uma imersão em informação e negócios, o conteúdo da conferência estará disposto em diversos formatos, como em painéis descritivos sobre a história da música eletrônica até os dias de hoje, discussões de temas atuais e pertinentes para o desenvolvimento da cena nacional, além de exposição de arte, praça de alimentação interativa com som ambiente e espaço com as novas tecnologias que envolvem a indústria da música eletrônica. Ao final das palestras, a EXPO E-Music & Art terá um evento de seis horas com um headliner de peso e line-up complementar, que farão todos os participantes dançarem de novo em uma pista, matando as saudades do baile. O evento está comprometido em seguir todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos responsáveis, de acordo com o que estiver em vigência no plano do Estado de São Paulo, bem como as recomendações dos órgãos de saúde.

A música conecta.