Uma das boas surpresas que emergiram do cenário de eventos da música eletrônica em São Paulo em 2024 é a Frisson. Criada por Matheus Schuckar como uma plataforma para expressar seus ideais e visão em torno da pista de dança, a festa já recebeu nomes como Eli Iwasa, Vermelho, DJ Magal, Marta Supernova e Flo Massé. O trabalho da marca se destaca pelo compromisso com o inusitado e pela busca de experiências marcantes para sua audiência.
Dessa proposta nasceram iniciativas como a Groove Sessions, a Frisson Experience – que levará um seguidor da marca para a Europa – e o Digger’s Bar, espaço que fará sua estreia na primeira edição de 2025 da festa. Inspirado nos speakeasies (bares secretos que surgiram nos Estados Unidos durante a Lei Seca e se tornaram sinônimo de atmosfera intimista), o lounge bar terá serviço com coquetelaria de ponta e nome que homenageia os diggers, pesquisadores musicais que dedicam tempo e esforço à busca por raridades sonoras. É válido dizer que o ano de 2025 é bastante importante nos planos da Frisson. Após uma temporada inaugural em que a marca percorreu sete estados brasileiros e quatro países na Europa, seu primeiro evento nesta temporada reflete o apetite pela inovação. Mas, acima de tudo, reforça seu compromisso com a música.
Para esta edição, Schu recebe um time de convidados especiais no comando do som. Os talentos nacionais From House To Disco, Beto Chuquer, Gartzzea e Pedro Gariani se juntam ao francês Herr Krank, que traz sua pesquisa diretamente de Paris. Herr Krank é um dos novos expoentes da House Music, com produções marcantes como Traveling Jazz, Le Monstre du Lockdown e Acid Jazz. A Frisson One Year acontece no dia 22 de março no Mirante Espéria, uma das pistas mais emblemáticas de São Paulo, que será cuidadosamente preparada para receber a curadoria musical de Schu nesta edição.